18 novembro 2017

Trump e Bolsonaro: Dois Palhaços

Para mim, o pior crime que a humanidade pode cometer é causar a extinção de uma espécie. Tenho um desprezo absoluto por idiotas que apreciam matar animais em vias de extinção. Eu já considerava esse abostado doTrump um completo imbecil, um porco da ganância, capacho rastejante do que há de pior no capitalismo.

Agora, com seu decreto que permite nos EUA a ostentação ridícula de "troféus" de caça, para agradar seus filhinhos de papai tão imbecis quanto ele, minha abominação por esse palhaço atingiu o grau máximo. 


A população de elefantes está diminuindo drasticamente. DEZENAS DE MILHARES desses majestosos, inocentes e sensíveis animais são massacrados com requintes de crueldade todos os anos por caçadores legais e ilegais, tudo para levar e vender, para outros idiotas, riquinhos do capitalismo,  seus "trofeuzinhos de caça" , como o marfim. E agora esse palhaço do Trump pretendia liberar aquilo que Obama havia proibido. Felizmente, a pressão sobre mais essa decisão desastrosa desse presidente de merda foi enorme, inclusive vinda do próprio Partido Republicano, e Trump voltou atrás. Pelo menos por enquanto.

Muito bem disse o Robert De Niro, quando afirmou que "gostaria de socar a sua cara", referindo-se ao filho da puta do Trump.


E, sim, eu não vou deixar de lembrar que o outro imbecil, o outro palhaço, o Bolsonaro, há pouco, foi lá nos EUA fazer suas patetadas de costume, puxar o saco do Trump, baixar as calças e mostrar seu rabo para o "chefinho", lamber suas botas, e passar por mais outro papel de ridículo, como já é seu hábito. Depois ainda vem posar de patriota, e os trouxas caem, aos montes, na sua conversa de fanfarrão demagogo. E esse retardado completo, pior que o Temer, ainda pode vir a ser presidente do Brasil.

Os idiotas estão no poder, e o mundo está definitivamente perdido.


Nenhum comentário: