03 novembro 2013

Não Voto em Filho da Puta*

prezado
senhor candidato:
com todo respeito
vou pegar o meu voto
e enfiar no teu rabo
de rato

não me venhas
com apertadinhas de mão
podres imundas infectas
de micróbios de corrupção
e das mais fedorentas melecas

no ranço do teu sorrisinho
de boca amarela e fingida
deixo o voto do meu catarro
mijo ressaca e sarro
tuas alegrezinhas
musiquinhas
ridículas
enfia
nos teus orifícios propícios
que eu sei muito bem
quais são as alegrias
das campanhas políticas:

queres
passeatas
carreatas
mamatas?

conchavos
conluios
canalhas?

tratados
tramoias
trapaças?

sobre a merda do teu santinho
apago meu cigarro vadio
ah, e senhor candidato
nobremente
vai à puta que pariu!


*Poema reelaborado e republicado e deixado em homenagem a alguns pré-candidatos Brasil afora.

Nenhum comentário: