20 maio 2013

E se eu disser Vida?


o que não está aqui...
o que é
o que não está aqui?
como eu poderia referir
a um algo que não é
se ele não fosse
de alguma forma?

a questão seria o onde
ou o lado?
qual dos lados
dos vários lados
é o lado em que estou?

quando alguém observa
que de fato algo é algo
e é fato
qual lado do algo
é observado?

quem está acima do todo
para ver todos os lados
e estar em todos os ondes?

a fragrância do perfume que sinto
é fragrância do que e para quem?

onde que
quando que
e como que
ficou claro
que está claro
que não pode
haver um outro outro
no universo escuro?

onde é que está
de onde que é
o que é
e o é para quem
o sentido que há
naquilo que dizem
que há sentido?

em qual das verdades mesmo
gostariam
que eu me instruísse?

e se eu disser
Vida
o que foi isso que eu disse?

Nenhum comentário: