21 abril 2012

da Verdade em Zero Hora

O jornal Zero Hora de hoje publicou o meu poema abaixo, na seção do Almanaque Gaúcho. Aproveito para republicar o poema aqui no blog. Alguns dirão que estou fazendo autopromoção. É óbvio que estou. Modificando um pouco aquele chavão do Chico Anysio: "Faço. E quem não faz?"  Tanto é que os políticos eleitos são os que mais se autopromovem. Não é?

da Verdade

aquilo que é dito
é dito apenas para si mesmo
e para quem é como o si mesmo
porque já o era assim
antes daquilo que foi dito

ninguém quer ser con(vencido)
e menos ainda
quem já é convencido


cada um tem sua própria verdade
e só se convence daquilo
que convence sua própria verdade

quem sabe
sabe apenas para quem sabe

então
por que é que digo?
para que a minha verdade
seja ainda mais comigo

2 comentários:

Ale disse...

Que bacana!!!!

O ZH é um canal de comunicação importante e Vc tem mais que se auto-promover mesmo,


PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!



Bjkassssssssssss

Louise C Wagner disse...

Obscuras Saudações Alessandro!
É muito bom divulgar, principalmente quando se consegue "arrombar a porta" (deve ser feito na base do chute) dos veículos de comunicação, onde uma parcela pequena de pessoas, muitas vezes consegue divulgar através de assessorias de imprensa.
Há de se comemorar, você conseguiu burlar o sistema! Parabéns pelo grande feito!
Obs: Ótima escolha de "Os Doentes" para a marginalizada e hipócrita data!
grande abraço