27 outubro 2010

Um Pouco de Autopromoção

Já disse aqui que os artistas devem fazer às vezes uma autopromoçãozinha, principalmente quando não têm a divulgação da grande mídia, como é o meu caso. Assim, de vez em quando eu me autopromovo. Afinal, os políticos passam se autopromovendo, mentindo muitas vezes, por que então eu não poderei me autopromover? O texto abaixo foi escrito em seu blog pela blogueira paulista Katia Martins  - www.literaturamundana.blogspot.com.  Ela escreveu o seguinte:

"Eu já estou há muito tempo por aí.
Já li muitos clássicos, muito lixo, e estava meio inconformada com a literatura atual.
Mas, descobri uma luz no fim do túnel: A.REIFFER
Não sei se ele vai ficar zangado comigo, mas eu gostaria que todos conhecessem esse "menino" com alma nobre e escrita primorosa.
Digo isso vindo de uma universidade federal, onde muitos se denominam especiais, mas não são.
Muitos acreditam ser, mas esse garoto - para mim que sou anciã - realmente é.
Morram de inveja!
Leiam."

Obrigado, Katia.

7 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta
Um elogio que mereces sem sombra de dúvida.
Eu sou das que adoram ler-te.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Graça Pereira disse...

Os bons como tu, merecem autopromoção e muito mais... Gosto do que escreves e venho ao teu espaço com muito prazer.
Mil beijocas
Graça

Nadine Granad disse...

Resta-me agradecer...
Obrigada por escrever ;)

Rose disse...

Meu Caro, alegra-te pois teu público tem bom gosto e conhecimento, sabendo discernir o que, de fato é algo válido a ser lido e admirado nos tempos atuais em nossa literatura.
Parabéns sempre!

Abração!
Rose

Sandra Gonçalves disse...

Um merecido elogio...
Você é o máximo mesmo.
Bjos achocolatados

Anônimo disse...

Merecida massagem no seu ego!

Weimar Donini disse...

Show, professor!
É de levantar a adrenalina e baixar o consumo de fluoxetina, né?
Merecidos elogios.