12 maio 2010

http://twitter.com/ReifferOFim

Pois é, esse é o problema de ser escritor. Temos que estar entrando em tudo que é coisa que a net inventa para divulgar o que escrevemos. Afinal, a propaganda é a alma do negócio. Resisti por muito tempo em entrar no twitter, sempre achei algo um tanto superficial. E continuo achando. Mas é mais um lugar para divulgar o que realmente importa: meu blog.

Bem, os amigos/leitores que estiverem no twitter e tiverem interesse em me seguir (seguir, ora seguir, creio que seria melhor dizer acompanhar) e quiserem ser seguidos por mim, este é meu endereço:
http://twitter.com/ReifferOFim
E tenho dito...

6 comentários:

Breve Leonardo disse...

[mas o problema do escritor, nem é esse: o drama é escrever... que o digam os Nobel deste mundo! Objectos de venda a retalho em superfícies de qualidade duvidosa... será isso que o escritor, enquanto amante do seu trabalho, deseja?]

um imenso abraço, A.

Joel Vieira disse...

Já to seguindo^^

Anônimo disse...

Ia gostar muito de te seguir lá, mas como você ainda acho o twitter muito superficial. Mas se um dia entrar, você será o primeiro a acompanhar, com certeza.

Abs

Sandra Gonçalves disse...

irei te acompanhar sim
Acho que deve sim usar todos os meios para divulgar teu trabalho vale tudo para mostrar sua obra. que é maravilhosa.
Bjos achocolatados

Al Reiffer disse...

Amigo Leonardo, permita-me discordar de você no seguinte: não, o maior problema do escritor não é escrever. Pelo contrário. Escrever para quem realmente escreve é o que é menos problemático. O problema para o escritor, principalmente se for um escritor marginal como eu, é ter apoio para escrever, é ter condições para divulgar seu trabalho, é ter oportunidades para o reconhecimento. Porque ninguém escreve, ou faz qualquer outro tipo de arte, para esconder de todo mundo, mas faz para expressá-la ao maior número de pessoas possíveis, para compartilhá-la e levar sua mensagem, até porque qualquer texto somente passa a existir no momento de sua recepção. Então, devemos, creio eu, utilizar-nos dos meios que estão ao nosso alcance para levar nossa arte ao máximo possível de pessoas. Trigo e joio há em qualquer lugar. Abraços.

Agnes Mirra disse...

A internet é sem dúvida uma mídia poderosa de divulgação. Não acho nada de estranho lançar mão de mais esse recurso, ainda mais por uma boa causa!!!!

Reiffer, você está certíssimo em levar sua arte ao mundo de todas as maneiras que tem disponibilidade. Eu te sigo, ou melhor, acompanho onde você for.