26 abril 2010

E-mail Recebido e Autopromoção

Às vezes, é bom quem escreve fazer um pouco de autopromoção. Ainda mais quem não tem apoio da mídia. Se até o Juremir Machado da Silva, que é colunista do Correio do Povo, muito mais conhecido do que eu, vendendo muuuitos mais livros, faz autopromoção, por que eu não posso fazer? Eu sempre hesitei, mas a partir de agora, farei umas autopromoçõeszinhas de vez em quando. Se a cada 5 autopromoções eu vender um livro, já está ótimo.

Então, vou publicar aqui um e-mail recebido do amigo Ruy Gessinger, em que comenta sobre minhas recentes postagens. Que bom que o blog tem atingido o padrão de qualidade que muito me dedico para alcançar.

"Tuas Postagens:
uma melhor que a outra, arte pura, exigência, cuidado, capricho, genialidade!
Como se criou alguém como tu, nos dias de hoje e, ainda, no país que moras?
um abraço, ruy"

9 comentários:

Robson Schneider disse...

Auto-promoção só cai no ridiculo quando é sem fundamento, tosca,cheia de estrelismos, sem noção de realidade e limitações. Acho que nesse caso aqui faz total sentido o que foi escrito por seu amigo.
Abraço e parabéns Alessandro

Vampira Dea disse...

Tá mais do que certo.

Ju Fuzetto disse...

Amigo, você merece... tens talento!!!


boa semana, beijo

Joel Vieira disse...

Como os leitores acima, também apoio sua iniciativa de se auto-promover!
Eu tenho desenvolvido um gosto grande pela escrita e leitura, e seus contos me interessam. Tenho certeza que se outras pessoas conhecerem também poderão se interessar. Então manda ver!!!

Abraços

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
Um comentário muito justo...eu também acho isso.

beijinhos
Sonhadora

Sandra Gonçalves disse...

Não chamaria de Auto promoção,
mas sim de um reconhecimento mais que justo.
Assim é válido e gostoso de ler.
Escreves como poucos mesmo e dizer isso talvez seja pleonasmo, mas é o que penso e posso repetir quantas vezes quiser.
Bjos e parabens do fundo do meu coração viu?

Juci Barros disse...

Corajosa postura, e ética também porque comentada. Parabéns!

Leticia Duns disse...

Muito bem comentado !
Gosto da auto promoção, é uma ferramenta legal de divulgação, é muito válido !

E quanto a você, mais qu justo o comentário do teu amigo !!!

Abraços.

Agnes Mirra disse...

Você pode - e deve _ se auto-promover! Sua arte tem que ser exibida, explictada ao mundo, porque tem valor essencial para aqueles que enxergam com a alma.Parabéns por tudo!!!